Com um desempenho abaixo do esperado no ano de 2012, Felipe Massa já teve, por diversas vezes, sua saída da Ferrari cogitada na imprensa europeia. Depois de o nome do belga Jérôme D’Ambrosio ser ligado a uma possível vaga de Massa, a equipe italiana resolveu responder.
Via Twitter, a escuderia primeiramente contestou toda a atenção dada ao discurso do chefe da equipe, Stefano Domenicali, que disse que espera uma evolução do brasileiro. “Foi engraçado ver na mídia como o mesmo conceito pode ser lido de diferentes maneiras de um dia para outro. O que foi publicado no nosso website na segunda-feira à noite só refletiu o que Domenicali disse sobre Felipe após a corrida, nada mais do que isso”, postou a equipe.
Sobre a substituição do brasileiro, a equipe italiana ironizou o fato de mais um candidato ter aparecido. “De qualquer forma, alguém achou uma boa oportunidade de promover o candidato de ‘número mil’ para substituir Felipe. Agora é D’Ambrosio”, concluiu a equipe. O belga correu naFórmula 1 no ano passado pela Marussia e hoje é piloto reserva da Lotus.






.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário