A Chevrolet apresentou ontem (20) em Buenos Aires, na Argentina, o compacto Sonic, que chega ao mercado local importado da Coreia do Sul – o modelo já começou a ser vendido naquele país e deverá um dos próximos lançamentos da General Motors no Brasil, junto com o Cruze hatch. Os preços do Sonic hatch por lá partem de 100.170 pesos (R$ 40.068) e do sedã, de 101.940 pesos (R$ 40.776).
O Sonic mede entre 4,03 metros (hatch) e 4,39 metros (sedã), e vem equipado com motor 1.6 16V Ecotec, de 115 cv de potência, dotado de caixa de câmbio mecânica de cinco velocidades ou automática sequencial de seis marchas, exclusiva da versão topo de linha LTZ, segundo informou o Autoblog argentino.
Desde a versão LT, a mais simples, o Sonic traz freios ABS com EBD, duplo airbag frontal, duplo airbag lateral, farois de neblina, ar condicionado, controlador de velocidade, computador de bordo, rodas de liga leve de 16 polegadas, volante multifunção e toca-CD com Bluetooth, USB e entrada auxiliar. A versão LTZ inclui airbags de cortina, sensores de estacionamento, teto solar elétrico, forração de bancos e volante em couro, além de detalhes cromados.







0 comentários:
Postar um comentário